Um entregador por aplicativo ainda identificado, foi agredido na tarde deste sábado (5), por um cliente, em frente ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Avenida Mário Ypiranga, zona centro sul de Manaus-Amazonas. A agressão ao trabalhador foi gravada por uma mulher que acompanhava toda a conversa. Ela pede que o cliente pare com as agressões, mas, é ignorada.
De acordo com as imagens, o entregador informou ao cliente que o pix do pagamento não havia caído na conta do estabelecimento e pediu para ele verificar. O motoboy ainda diz que já estava há mais de 20 minutos esperando a confirmação do pagamento. Nesse momento, o cliente joga o entregador no chão, faz ameaças, abre a bolsa de entrega e retira alguns pertences como uma bolsa de bebê e uma sacola.
O cliente força o joelho sobre o tórax do entregador que pede às pessoas que estão filmando que chamem a polícia. Logo depois de o vídeo ser compartilhado, entregadores foram até o hospital 28 de Agosto e cercaram o cliente que foi identificado pelos internautas como sendo filho do vereador de Manaus e psicólogo Daniel Vasconcelos.
“Tá achando que sou ladrão?” diz o cliente após sair com os pertences.
Logo em seguida, outro vídeo é compartilhando Entregadores de aplicativo foram até o 28 de Agosto localizaram o homem e protestaram contra a agressão. Manaus.
“Tá achando que sou ladrão?” diz o cliente após sair com os pertences. Nesse vídeo, o cliente diz que irá ligar para o pai que é policial civil. De acordo com testemunhas, o agressor estava acompanhando uma gestante no hospital, quando pediu a encomenda por aplicativo.
FONTE: TRIBUNA