Ontem em Crucilândia, MG, uma mulher de 29 anos que não teve o nome revelado apresentou-se na delegacia e confessou ter cortado o pênis do seu ex-companheiro, um homem cujo nome também não foi revelado. Segundo o depoimento dela, ela praticou a agressão após saber que o homem teria abusado sexualmente do filhinho dela, que tem 4 anos.
A mulher afirmou à polícia que planejou o crime. O menino revelou à mãe que o homem, que tem 39 anos, teria praticado atos libidinosos com ele, e então ela foi até a casa do homem. Começaram a ter relações sexuais e durante o sexo, ela cortou a genitália dele com uma faca. O homem foi socorrido e levado ao hospital. Ele ainda se encontra internado em estado grave.
A mulher foi detida, por já haver um mandado de prisão emitido contra ela em Itaúna. Ela vai responder por lesão corporal de natureza grave. O motivo deste mandado não foi revelado.
Hoje, o delegado responsável pelo caso informou que o homem será investigado por estupro de vulnerável. A criança supostamente abusada é filho da mulher de um relacionamento anterior.
FONTE: FISCALIZA AMAZONAS