POSTAGEM (1)

Vídeo: Homem é executado a tiros dentro de hospital em São Paulo

Guarujá – Gilianderson dos Santos, 37, foi executado a tiros na manhã deste domingo (24), quando estava prestes a receber alta médica, após ficar internado no Hospital Santo Amaro (HSA), no Guarujá, litoral de São Paulo. Câmeras de monitoramento do local registraram a ação dos dois criminosos, que atiraram no paciente na frente da equipe médica. A vítima usava uma cadeira de rodas.

A dupla disparou seis vezes contra a vítitma e as balas atingiram a região do abdômen e a cabeça do paciente. A ação ocorreu por volta das 11h38 de domingo, ação que durou cerca de um minuto.

Gilianderson deu entrada no hospital na última sexta-feira (22), após ser ferido por arma de fogo na perna e na nádega. Enquanto esperava pela liberação do hospital, o paciente foi surpreendido pela entrada dos criminosos, que utilizavam capacetes de motociclista para dificultar a identificação.

O hospital afirmou, em nota, que, após a alta hospitalar, uma pessoa estaria aguardando a liberação de Gilianderson na porta do hospital. A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h de domingo e a ocorrência se encontra em andamento pela delegacia sede do Guarujá.

A polícia ainda investiga o caso que levou o paciente a dar entrada no hospital na sexta-feira. “Mais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”, informou a 3ª Delegacia do Deic.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *