PARA O SITE

Atacante afirma que Manaus, não fez um bom jogo na derrota de 2 a 0 para o Paysandu.

De volta após dois meses, Alvinho quer ajudar o Manaus a ficar no G8: “Que possa ser com gols”

Foram dois meses parado por conta de lesão muscular, mas o atacante Alvinho voltou a atuar com a camisa do Manaus na última segunda, na derrota por 2 a 0 para o Paysandu, em Belém.

De volta aos gramados, agora o objetivo de Alvinho é ajudar o clube a retomar o caminho das vitórias e permanecer dentro da zona de classificação para a segunda fase.

¨Espero poder ajudar. Feliz em retornar após mais de dois meses. Muito tempo longe dos gramados, de fazer o que mais gosto. Espero ajudar a equipe no decorrer do campeonato. Que possa ser com gols, mas que possamos conseguir a vitória a qualquer custo”— Alvinho, atacante do Manaus.

Nessa temporada, Alvinho soma 14 jogos, sete gols e duas assistências. Mesmo com o tempo parado, ele permanece como artilheiro do clube em 2022. A última partida dele havia sido contra o São Paulo, em março.

Alvinho havia ficado dois meses sem jogar — Foto: João Normando

Contra o Paysandu, o Manaus não conseguiu repetir o desempenho das últimas partidas e foi derrotado. O time permanece na oitava posição, dentro do G8. O atacante, que entrou aos 32 minutos do segundo tempo, reconheceu a atuação abaixo do esperado.

– Não foi o placar que esperávamos. Saímos convictos que poderíamos fazer uma grande partida e não foi o que aconteceu. Fomos irreconhecíveis. Comentamos que se fosse para ter um vencedor, não seríamos nós. Temos a confiança do grupo, um no outro. Sabemos que podemos reverter isso contra o Altos-PI – finalizou.

A partida contra o Altos-PI, pela nona rodada da Série C,acontece no próximo domingo, no estádio da Colina, às 16h30 (de Brasília).

FONTE:GEGLOBO.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *