Uma mulher identificada como Elizângela Sisnando de Abreu, 36 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por um ônibus. O grave acidente aconteceu nesta quinta-feira (9) na avenida Camapuã, conjunto Canaranas, localizado na zona Norte de Manaus.
A mulher estava em uma motocicleta modelo Bis com o filho de 11 anos, que tinha ido buscá-lo na escola. Informações preliminares apontam que a vítima se desequilibrou por conta de um buraco na via e caiu. Um ônibus passou com os pneus sobre a cabeça da vítima.
Populares afirmam ainda que um carro chegou a fechar a moto da vítima que tentou desviar do buraco, mas não conseguiu. A mulher morreu na hora e a criança não teve ferimentos graves, mas ficou em estado de choque no local.
“Ela foi se desviar do buraco, se desequilibrou e o ônibus passou por cima dela. O motorista não viu quando ela caiu. Um carro chegou a fechá-la quando ela tentou desviar do buraco, ela se desequilibrou e caiu embaixo dela. Foi um barulho enorme. Ela já caiu falecida. O filho dela está muito traumatizado, em estado de choque mesmo por ter visto a mãe morrer. É muito comum acontecer acidentes por causa desse buraco.”, disse.
Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e isolar a área.
FONTE: EM TEMPO