PARA O SITE

Vídeos de homem esfaqueando professor de dança é filmado por câmeras de segurança

Câmeras de segurança registraram o crime que aconteceu no bairro Coroado

Diego Ribeiro da Silva, 30, preso suspeito de assassinar a facadas o professor de dança, Alex Rene Mota de Carvalho, 46, vivia um relacionamento amoroso com a vítima há cinco anos. O crime aconteceu no domingo (19) na rua Paranapua, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Suspeito de matar professor de dança em Manaus tinha relacionamento com a vítima (Foto: Divulgação)

O suspeito se apresentou à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na tarde de terça-feira (21) e confessou o crime. De acordo com a delegada Déborah Barreiros, adjunta da unidade especializada, a vítima foi assassinada com uma facada no peito.

O casal teve uma discussão na noite do domingo quando Diego começou a humilhar a vítima. Alex foi agredido e ainda tentou fugir, mas foi alcançado por Diego que desferiu um golpe de faca contra ele. Segundo as investigações da polícia, o suspeito mantinha relacionamentos com mulheres e quando não davam certo ele voltava a se relacionar com Alex.

Diego disse durante depoimento que a vítima teria iniciado a discussão e pegado uma faca para atacá-lo, mas essa versão foi descartada pela polícia. Câmeras de segurança da rua onde aconteceu o crime registraram o momento do ação.

Testemunhas informaram à polícia que os dois tinha um relacionamento conturbado. Diego já possui passagens pela polícia no âmbito da Lei Maria da Penha contra duas mulheres, estelionato e desacato a autoridade. Ele agora responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: D24 AM

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *