Dois corpos foram encontrados boiando com as mãos amarradas em um igarapé nesta terça-feira (5), em uma área de mata que tem acesso pela Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na zona Leste de Manaus.
No local, várias casas e estabelecimentos têm acesso a região de mata. De acordo com informações da polícia, trabalhadores de uma borracharia foram até a laje do estabelecimento, momento em que foi possível visualizar os cadáveres boiando na água.
Conforme militares que atenderam a ocorrência, os cadáveres possuem marcas de tortura e há indício de que foram mortos no local. Eles estavam com as mãos amarradas e com cordas nos pescoços. Segundo a polícia, o estado de decomposição dos corpos indicam que as vítimas foram mortas na madrugada de ontem para hoje (5).
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para auxiliar na remoção dos corpos, que serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde passarão por exames de necropsia.
Ainda segundo a polícia, o local é conhecido por ter grande movimentação de tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para localizar os suspeitos e a motivação do crime.
FONTE: OPINIÃO MANAUARA