A fama de Givaldo Alves, que ficou conhecido no país inteiro como Mendigo de Planaltina, se esgotou muito antes do que poderiam imaginar. Após participar de podcasts, baladas luxuosas, festas VIP, e ter o apoio de diversos empresários, Givaldo foi encontrado novamente perambulando pelas ruas do país.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o ex-influenciador digital é parado por um seguidor, que questionou o destino do dinheiro que Givaldo ganhou em seus cinco minutos de fama. “E aí Mendigo, cadê a grana?”, indagou o rapaz. “O dinheiro é dos outros, pai. Diego, Maicon, só os ‘pica’. São muitos empresários…”, iniciou ele.
“Foi só marketing?”, questionou o seguidor, no intuito de descobrir o que realmente havia acontecido com Givaldo. “Me fizeram andar um pouco… Foi bom ter essa consciência, porque eu nem sabia como ganhar dinheiro no Facebook. Eles me ensinaram!“, respondeu ele, que concluiu dizendo uma frase motivacional. “Reserve sempre um tempo no seu dia para viver e ser feliz”, declarou.
Givaldo Alves viralizou nas redes sociais no início deste ano, após ser flagrado tendo relações sexuais com uma mulher casada. O flagra foi feito pelo próprio marido da moça. Em poucas horas, vídeos da câmera de segurança do local onde os envolvidos engataram uma briga, viralizaram nas redes sociais.
Em entrevista ao programa Superpop da Rede TV!, Sandra Fernandes, que estava acompanhada de seu marido, o mesmo que agrediu Givaldo Alves, revelou ter nojo de si própria. “Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo não sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe”, desabafou Sandra, que revelou passar por um intenso tratamento psiquiátrico para tratar o seu transtorno bipolar afetivo.
FONTE: OPINIÃO MANAUARA