O corpo de um homem foi encontrado em meio a um terreno baldio, na manhã desta quinta-feira (3), no Ramal do Brasilerinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ele estava com os braços amarrados para trás e com um fio em volta do pescoço. Segundo a polícia, ele foi bastante torturado e agredido na região da cabeça, chegando a deformá-la.
De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, por volta das 6h, e que logo após, denunciaram à polícia.
Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) as unhas do pé do homem, de idade entre 25 a 35 anos, foram arrancadas. Ainda segundo os peritos, a vítima teria sofrido uma tentativa de estrangulamento, mas a causa da morte foi espancamento.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que agora espera a identificação do homem para continuar as apurações. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
FONTE: ACRITICA