Décio Souza e Souza, 33, foi presonesta terça-feira (24) foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no Beco Brasil, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. Ele seria líder do tráfico da região.
De acordo com informações de agentes da Secretária Executiva Adjunta de Operações (SEAOP), uma denúncia anônima informou que Décio, teria coordenado um intenso tiroteio no bairro Santo Agostinho, no dia anterior e foi apontado como chefe do tráfico.
A denuncia tambem informou que ele estaria na frente da sua casa, no mesmo bairro. Uma equipe da Seaop foi mobilizada e fez o cerco no local. Um outro suspeito conseguiu fugir, enquanto Décio, foi abordado.
Ainda conforme o relato dos agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), foi feito uma revista na residência e foi encontrado um revólver e porções de drogas. Na fuga, o outro suspeito jogou outra arma de fogo que também foi apreendida.
Com os materiais apreendidos, os policiais se deslocaram para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso foi registrado e Décio ficará a disposição da justiça.
FONTE: ACRITICA