PARA O SITE (6)

DENÚNCIA: HAPVIDA desacata ação judicial e criança corre risco de morte no Hospital Rio Negro

Nesta noite de quinta-feira (15), uma mãe pede socorro nas redes sociais, afim de ajudar seu filho de 7 meses de vida, onde não está recebendo atendimento no Hospital Rio Negro, Hapvida em Manaus.

A criança foi diagnosticada com síndrome Apple Peel, a mãe declara que no hospital não tem profissional especializado em intestino e nem com ordem judicial eles fizeram a transferência da criança.

“Estou cansada de falsas promessas de recuperação do meu filho na HAPVIDA, meu filho hoje chegou no momento mais crítico da vida dele, entubado com infecção SEPSE, hemorragia interna, teve parada cardíaca,” disse a mãe da criança Ervelyn Eduarda.

“quem tiver esse plano mude o quanto antes porque nem a ordem judicial eles respeitam”. Completou a mãe indignada com a falta de empatia do plano de saúde.

Em outro caso comentado no mesmo post uma outa mãe reclamou dizendo “, isso é verdade meu filho com uma infecção urinaria fortíssima não quiseram internar e ainda estava com pneumonia, ele acabou sendo internado no público mesmo tendo convênio na HAPVIDA. “plano lixo”, disse a mulher.

o convênio vem recebendo diversas críticas pelos demais internautas, inclusive mães de crianças especiais tem entrado em contato com a redação para fazerem denúncias de descasos com os filhos, mesmo sendo lei, a prioridade das crianças especiais.

Tentamos contato com assessoria da HAPVIDA, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *