Na tarde deste domingo (2), o corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado com as mãos acorrentadas e presas com um cadeado, em um igarapé que passa pela avenida Theomario Pinto da Costa, próximo à uma panificadora, no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo a perícia, o corpo do homem apresentava alguns cortes. Os policias relataram que os ferimentos nos braços podem ter sido causados quando a vítima tentava se defender de criminosos, ou ainda pelo fato de o corpo ter sido arrastado no igarapé.
“Com a correnteza do igarapé, o corpo pode ter batido em alguma pedra ou galhos de árvores. Ele foi torturado antes de morrer”, relatou uma fonte.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e o reconhecimento de familiares e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
Até o momento, nenhum suspeito do crime havia sido identificado ou preso. Entretanto, as câmeras de segurança de empreendimentos da região devem auxiliar nas investigações.
FONTE: TUCUMA