Colisão contra ambulância aconteceu na Rua Alexandre Amorim, bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus.
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de colidir um carro contra uma ambulância, invadir uma corrida de rua e atropelar um cadeirante, na manhã deste domingo (19), no bairro Aparecida e no Centro de Manaus. O motorista da ambulância foi atingido no acidente e morreu no local.
De acordo com a polícia, o homem dirigia pelo Centro de Manaus, quando ele colidiu contra a ambulância. O motorista da ambulância, que também era socorrista, não resistiu e morreu no local do acidente.
Em seguida, o suspeito tentou fugir do local do acidente, mas acabou invadindo uma corrida de rua que acontecia no Centro de Manaus e atropelou um cadeirante. A vítima foi socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, recebeu atendimento médico e foi liberado.
Após causar o segundo acidente, o homem ainda continuou a tentar fugir até que colidiu contra outro carro, próximo ao Teatro Amazonas, e parou. Ele foi preso em seguida pela Polícia Militar.
O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. O corpo do motorista da ambulância foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).