Uma briga familiar terminou em tragédia, nesta sexta-feira (25). Para se defender de uma suposta agressão, um homem que não teve a identidade divulgada, matou o enteado, Júnior Araújo da Silva, de 28 anos. O caso aconteceu na rua Coronel Ramalho Júnior, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Júnior Araújo chegou em casa à noite, sob possível efeito de drogas, e agrediu a mãe e o irmão.
Em seguida, ao ser atacado por Júnior, o padrasto puxou uma faca e golpeou o enteado com a arma branca no abdome. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h30. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Agressão
Ainda neste mês, uma mulher identificada como Karen, visivelmente embriagada e sob uso de entorpecentes, tentou agredir a própria mãe a pauladas, no bairro Conjunto Cidadão, do município de Itacoatiara (distante a 270 quilômetros de Manaus).
Segundo informações da vítima, sua filha chegou em sua casa, por volta de 4h da madrugada, e impôs que ela ficasse com sua filha pequena para que a mesma pudesse ir a uma festa.
Como a mulher se recusou a ficar cuidando da criança, elas começaram uma discussão familiar. Mais tarde, já por volta das 11h da manhã de domingo, a filha alterada pegou um pedaço de madeira e avançou em direção à mãe para agredi-la. A partir disso, a mãe começou a gritar e foi socorrida por outros filhos. Sem apoio da família, a filha, então, decidiu quebrar a moto da mãe.
FONTE: EM TEMPO