POSTAGEM (2)

Após anunciar gravidez, MC Loma cita risco: ‘Placenta está descolada’

Paloma Santos, mais conhecida como MC Loma, vai ser mamãe! A cantora está indo para nove semanas de gestação e engravidou de um “ficante”, que já sabe que vai ser pai.

“Eu estou grávida, gente, mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai já sabe, eu já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira, não namoro, minha gente. Então, foi de um ‘ficante’ que eu ‘fiquei’ e eu engravidei. […] Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz”, afirmou

Mc Loma recebe apoio da família

Segundo a pernambucana de 19 anos, a família ficou animada. “Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que está do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, foi uma gravidez não planejada”, disse.

Loma prometeu que vai dividir com fãs diversos momentos: “Estou muito feliz, minha gente. Estou me cuidando, né, cuidando do bebê, que agora acredito que vai ser o amor da minha vida, e eu vou mostrar tudo para vocês”.

Gravidez de risco 

Loma explicou que descobriu que um detalhe na gestação a preocupou. “Fui ao médico e ele falou que eu estou com um pouco de risco pelo fato de a minha placenta estar descolada, mas já estou fazendo tratamento, tomando medicamento”, falou a artista, que não deve poder fazer shows por precisar ficar de repouso: “Então, vocês não vão me ver fazendo shows durante uns meses. […] O primeiro trimestre é sempre mais complicado”.

Pai do bebê e pílula do dia seguinte

Sobre o pai da criança, Loma ressaltou que é uma pessoa anônima e que os dois concordaram que em não expor o nome dele. “Vocês só vão ver eu e o bebê, vocês não vão me ver com ele. […] Se ele quiser se expor, é problema é dele”, comentou.

Ela disse ainda que tomou pílula do dia seguinte e que não achou que estava grávida porque a menstruação costumava atrasar: “Quando aconteceu isso, quando eu fiquei com a pessoa, eu tomei pílula do dia seguinte, só para me prevenir mais ainda. Aí eu tomei pílula do dia seguinte, minha menstruação atrasou e eu pensei ‘ah, não vou ter filho não, está atrasada porque sempre atrasa’”.

FONTE: PORTAL RCOM

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *