A polícia procura ainda o principal executor do crime que aconteceu após uma briga generalizada na saída de um bar
Raiano Nunes Ramos, 32, foi preso na quarta-feira (8) suspeito de envolvimento no homicídio de Leandro da Costa Oliveira, que tinha 27 anos. O crime aconteceu no dia 3 de abril deste ano, na saída de um bar localizado no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.
Raiano Nunes Ramos foi preso suspeito de envolvimento no homicídio de Leandro da Costa Oliveira (Foto: Rabesh Mayan GDC)
De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Leandro foi morto em decorrência de um disparo de arma de fogo, após uma briga generalizada com Raiano e outros dois indivíduos na saída do bar.
Ainda segundo a delegada, um jovem de 21 anos, já foi preso pelas equipes da especializada na terça-feira (7). Raiano foi preso em casa, no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Ele é a pessoa que cedeu a arma para Jhonatan Moraes Monteiro, 20, que é o principal executor do homicídio, que está sendo procurado.
Quem tiver informações acerca da localização de Jhonatan deve entrar em contato pelo 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Jhonatan Moraes Monteiro, 20, que é o principal executor do homicídio, está sendo procurado (Foto: Divulgação)
Raiano Nunes responderá por homicídio. Ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
FONTE: D24 AM.