O corpo de um homem até o momento não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12), em um campo de futebol localizado na rua 34, no Conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã, por populares que praticavam atividades físicas no local. A vítima trajava uma blusa azul escuro, um calção estampado com listras branca e verde, e sandália.
“Como de costume, estávamos caminhando pelo campo quando vimos o homem caído. Achávamos que era uma pessoa embriagada que acabou dormindo por aqui, mas não. Assim que percebemos que estava morto, chamamos logo a polícia pois não é uma pessoa conhecida da área”, descreveu uma frequentadora do local.
Segunda a polícia, a suspeita é que a vítima foi morta em outro local e em seguida foi desovada no campo. O homem foi executado com dois tiros na cabeça e um no pescoço.
Devido as características do crime a polícia não descarta que a motivação esteja relacionado a crimes por acerto de contas com o tráfico de drogas.
O corpo do homem foi removido e e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
No mesmo local, um outro homem foi identificado como Michael Saulo Bitar de Almeida, de 39 anos, foi brutalmente assassinado na noite de domingo (11).
Corpo de mulher encontrado
O corpo de uma mulher identificada como Roseli Bitencourt, de 57 anos, foi encontrado em uma área de mata na reserva Adolpho Dulcke, no bairro Cidade de Deus, localizado na zona norte de Manaus. O corpo foi encontrado na manhã de ontem, domingo (11).
De acordo com o delegado Fábio Silva, a vítima foi torturada antes de morrer e o crime foi motivado por uma disputa entre facções da área.
FONTE: EM TEMPO