O suspeito de cometer o crime foi contido pelo dono do estabelecimento e os funcionários até a chegada da polícia
Marcos Fabrício Silva da Rocha, 33, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (16), em um quarto de hotel, na Rua Lobo D’almada, no Centro de Manaus.
De acordo com as informações do proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar, Marco Fabrício entrou no hotel por volta de 6h da manhã acompanhado de um rapaz, identificado como Carlos Henrique de Oliveira, 20. Minutos depois, Carlos saiu desacompanhado e por conta do sistema de monitoramento do estabelecimento, o proprietário questionou do rapaz onde estava o outro acompanhante, no momento ele relatou a sangue frio que teve uma discussão com o parceiro por não querer ter relações sexuais, e com isso acabou dando um golpe de mata-leão em Marcos.
Na saída do hotel o suspeito foi contido pelo dono do estabelecimento e os funcionários até a chegada da polícia que acionou o Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) e também o Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo da vítima.
O homem não teve seus pertences roubados. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja vídeo do momento da remoção do corpo :
FONTE: D24 AM.