Uma diarista, baleada na perna durante um assalto, no conjunto Vieiralves, do bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, havia corrido atrás dos assaltantes para tentar recuperar seu telefone. O caso aconteceu no dia 11 de janeiro deste ano, e a dupla já foi presa. As informações são do delegado Adriano Félix, titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Ainda de acordo o delegado, com a vítima estava na parada de ônibus, quando Valmique Viriato da Silva Neto, 21, e um comparsa, Davi Andrade, pararam perto da mulher e tomaram o celular.
A diarista começou a correr atrás dos suspeitos, e acabou levando um tiro na perna.
“Ela saia do seu trabalho, estava a caminho da parada de ônibus e foi abordada por esses dois indivíduos. O David e o Valmique. Durante a abordagem eles levam o celular da vítima, a vítima esboça uma reação e corre atrás do David para pegar o celular de volta, momento em que David faz um disparo atingindo a perna da vítima”, explicou a autoridade policial.
Davi foi preso e março, durante um assalto; já Valmique, foi preso ontem ainda em posse da moto usada na tentativa de latrocínio contra a diarista.Os irão responder por tentativa de latrocínio..
ampost