Os vereadores Elan Alencar (PROS) e Caio André (PSC) são os dois protagonistas de umas das eleições mais disputadas para presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Caio André que surfava na onda de favorito viu aliados recuarem e mudarem o voto a favor de Elan Alencar.
Fontes ligadas há um grupo de vereadores, informou que mais três vereadores que já haviam anunciado que votariam em Caio, também recuaram e podem votar em Elan. O que antes parecia uma eleição decidida mudou rapidamente com a presença de Alencar que, conseguiu conquistar seu espaço e se fez ser ouvido pelos seus pares, que se agradaram de suas propostas.
“Quero uma casa unida, que trabalhe pelas pessoas, que volte a receber e ouvir a população com respeito, tendo harmonia entre os poderes e com um trabalho que chegue lá na ponta, onde os reais problemas estão”, disse Elan.
O prefeito David Almeida ainda não se pronunciou, porém parece que o nome de Elan agrada, fazendo com que o parlamentar tenha grandes chances de se eleger presidente no próximo dia 5 de dezembro.
FONTE: ASSESSORIA