PARA O SITE

Garçom é morto com três tiros e dois ficam feridos em atentado a bar na Zona Leste

O garçom Adriano da Silva e Silva, 18, foi assassinado com três tiros na tarde desta segunda-feira (17), no Bar do Farofa, localizado na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Durante o homicídio, os amigos dele, Romário Ferreira dos Santos, 34, e um homem, conhecido como “Neguinho” foram baleados.

Testemunhas relataram aos policiais civis, que dois homens, ainda não identificados, desceram de uma “lotação”, invadiram o estabelecimento e atiraram na direção das vítimas.

Adriano, Romário e Neguinho estavam conversando e tomando cervejas no momento do atentado. O trio também trabalhava no bar e esperavam receber o salário do proprietário do estabelecimento.

Ainda de acordo com investigadores da Polícia Civil, familiares de Adriano relataram que o jovem se envolveu em uma confusão e tinha sido ameaçado de morte, a hipótese é que o jovem era o alvo dos atiradores, que após atirarem contra as vítimas fugiram em uma motocicleta, com uma terceira pessoa, que os aguardava próximo à avenida Mirra.

Romário e Neguinho foram levados para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, com ferimentos na clavícula (Romário) e cabeça (Neguinho).

O corpo de Adriano foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

FONTE: ACRITICA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *