Gean Ray de Azevedo Ramos, 36, foi baleado ao tentar roubar a arma de um vigilante nesta segunda-feira (20) no Balneário do Sesc, localizado no bairro Campos Elíseos, zona centro-oeste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso se passou por um entregador de delivery e usou uma arma de airsoft para tentar roubar a arma do vigilante. O funcionário é lutador de jiu-jitsu e reagiu ao assalto. Os dois entraram em uma luta corporal e o assaltante foi atingido com dois tiros, sendo um na região da perna esquerda e outro no braço direito. O vigilante também foi atingido com um tiro no dedo.
Gean foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Após atendimento médico, o assaltante será encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. O criminoso já responde na Justiça do Amazonas por roubo majorado cometido em 2015.
Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/homem-e-baleado-ao-tentar-roubar-arma-de-vigilante-no-balneario-do-sesc-em-manaus/