PARA O SITE

Homem libera mulher e se esfaqueia após 17 horas de sequestro

Uma mulher de 23 anos ficou 17 horas refém em um carro em Belém. Ela foi solta por volta das 12h (horário de Brasília).

O suspeito de 27 anos, identificado como Yan Carlos Barroso, estava armado com duas facas. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar estão no local. Também acompanhou o cerco, o pai do sequestrador, Antônio Carlos Barroso, que afirmou que o filho não tem problemas financeiros, mas tem transtornos psiquiátricos, teria sofrido uma crise e saído de casa, preocupando a família. A avó do sequestrador foi chamada para participar das negociações.

“A gente ia contratar uma ambulância particular, cobraram da gente R$ 800 para achar ele, pegar e levar para uma clínica para internar. Fui comunicar à avó dele e fomos providenciar uma vaquinha. Foi aí que a polícia chegou, disse que tinha um assalto com refém e que era eleAntônio Carlos Barroso, pai do suspeito, à RecordTV

Nas redes sociais, o governador do Pará, Helder Barbalho, afirmou que acompanha o desenrolar do caso com atenção. Um perímetro de 1 quilômetro foi isolado para as negociações e algumas escolas na região não abriram nesta quinta-feira.

Estou em contato direto com o Secretário Ualame Machado e com o Comandante da PM Dilson Jr e aguardando, como todos os paraenses, um desfecho feliz para este caso difícilHelder Barbalho, governador do Pará, nas redes sociais

Parentes da vítima também foram até o local. Eles informaram que conseguiram contato com a mulher após ela ser feita refém e perceberam um comportamento atípico no suspeito. Na manhã de hoje, o telefone dela estava descarregado.

Ele desde o princípio pareceu muito atordoado, falando que estavam perseguindo ele. Aparentemente, tem problemas psicológicos.

FONTE: AM POST

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *