Um homem identificado como Adriano Rodrigues, matou a sogra, identificada como Alcilene do Nascimento da Silva, de 52 anos, nessa segunda-feira (31), após incendiar a casa da vítima, na rua Ouro, no bairro Braga Mendes, zona Norte de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, teria jogado gasolina em um dos quartos da casa. Em seguida, ateado fogo na casa, no dia 24 de julho. Em depoimento à polícia, o marido da vítima, Sebastião Paz da Silva, disse que Adriano e a filha adotiva moravam na casa em um quarto cedido pelo casal.
Ainda de acordo com Sebastião, o homem e a filha adotiva se desentendiam muito, e por conta disso, a vítima costumava ameaçar o casal, dizendo que ia expulsar os dois da residência.
Revoltado com a ameaça, o homem teria incendiado o local e ao ver as chamas, Alcilene entrou no quarto e foi atingida pelas chamas.
A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a UTI do Hospital 28 de Agosto, lugar em que passou sete dias internada. Porém, nessa segunda-feira (31), não resistiu aos ferimentos.
O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado
FONTE: TUCUMÃ