Breno Wander Batista, 28, foi encontrado morto pela própria mãe, com as mãos e os pés amarrados na manhã desta segunda-feira (5), em um terreno baldio, localizado na avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), o jovem foi assassinado com cerca de sete facadas, que atingiram pernas, pescoço, peito e braço
Testemunhas informaram à polícia, que um homem, que não teve o nome divulgado ligou para mãe de Breno relatando onde estaria o cadáver do jovem. A mulher, que estava procurando o filho desaparecido reconheceu o corpo no terreno baldio.
Breno era usuário de entorpecentes e estaria sendo ameaçado de morte por traficantes da zona Leste.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona Norte.
O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Tentativa de homicídio
Um jovem, que não teve o nome divulgado foi ferido a tiros no último fim de semana na rua Papoula, no conjunto Flamanal, bairro Planalto, zona centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o jovem foi deixado no local por outro veículo, quando um Fiat Mobi, de cor branco e placa não divulgada passou no local atirando na direção da vítima.
O jovem foi encaminhado para uma unidade de saúde da capital e a Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.
FONTE: ACRITICA