PARA O SITE

Mulher é brutalmente assassinada em Manaus

Na madrugada desta sexta-feira (26), o Centro de Manaus foi palco de um crime chocante, com o encontro do corpo de uma mulher, vítima de feminicídio, até o momento não identificada, em um comércio na avenida Lourenço da Silva Braga. Ela foi assassinada dentro do estabelecimento e o segurança do local é o principal suspeito, segundo a polícia.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram notificados sobre a presença do corpo e imediatamente se dirigiram ao local. Após a confirmação do óbito pela equipe policial, o perímetro foi isolado aguardando a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

Segundo a polícia, a vítima do feminicídio foi encontrada já morta, coberta por um pano e com um garfo e uma pedra ao lado do corpo, apresentando sinais claros de assassinato por arma branca.

Após a realização dos procedimentos da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames mais detalhados que possam esclarecer as circunstâncias da morte.

Até o momento, não há informações sobre as motivações por trás do feminicídio, assim como detalhes que permitam a identificação da vítima. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha para reunir mais informações que ajudem a esclarecer o ocorrido e levar os responsáveis à justiça.

TUCUMÃ

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *