No dia 21 de março de 2023, o juiz de Nova York, Gregory A. Locke, 33, foi demitido por quebra de decoro após seus chefes descobrirem sua conta do OnlyFans. Ele cobrava $ 12, cerca de R$62 reais por mês, pela assinatura do conteúdo pornográfico que produzia.
De acordo com o New York Times, Locke ocupava o cargo de juiz de direito administrativo e sua principal responsabilidade era julgar contravenções de trânsito. O magistrado teve sua demissão solicitada pela vereadora Vickie Paladino, que teria sido a responsável pela descoberta das contas.
Nesse domingo, 2, Gregory se manifestou em sua conta do Twitter questionando a motivação da vereadora e declarou que vai continuar produzindo conteúdo adulto. Ele afirma que que não se arrepende.
“Isso aconteceu depois que um membro do Conselho Municipal questionou os tweets que escrevi em resposta às suas declarações fanáticas e equivocadas sobre drag queens e sobre a comunidade queer em geral”, disse o ex-juiz ao pontuar que nenhum dos conteúdos foram produzidos em horário de trabalho.
FONTE: UOL