Alessia Neboso, de 21 anos, morreu após colocar uma prótese de silicone dias antes do seu casamento. Segundo pessoas próximas da vítima, ela queria ficar mais bonita para o noivo em vestido, mas teve complicações na cirurgia.
Conforme a amiga da noiva, Alessia se incomodava com o tamanho do seios e por isso resolveu realizar o procedimento. O objetivo era deixar o decote do vestido mais preenchido e se preparou para realizar a cirurgia estética antes do casamento.
“Ela sempre teve um complexo com seus seios pequenos, embora eles não fossem tão pequenos assim. Na minha opinião, eles eram perfeitos. Alessia não queria ouvir conselhos e decidiu se submeter a cirurgia a qualquer custo”, disse a amiga da noiva.
Alessia teria feito a cirurgia no dia 11 de setembro e recebeu alta no mesmo dia. Após sete dias de procedimento, ela se sentiu mal e foi até o hospital.
“Seus indicadores funcionais estavam todos alterados; os rins já estavam falhando, a contagem de glóbulos brancos estava em 17.000 e ela estava começando a ter dificuldade para respirar”, contou o responsável pelo atendimento da noiva.
Alessia morreu dois dias depois de ser internada após uma parada cardíaca.
FONTE: TUCUMÃ