PARA O SITE (7)

Professor é morto como facada no peito que foi socorrido por moradoes mas não resistiu

Após uma discussão, um professor de dança identificado como Alex Rene Mota de Carvalho, de 46 anos, foi assassinado com uma facada no peito. O crime brutal aconteceu na noite de domingo (19), na rua Beija Flor, do conjunto Ouro Verde, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

Testemunhas informaram à polícia que Renner teve uma discussão com um homem, identificado como Diego Ribeiro da Silva, que teria puxado a faca e desferido o golpe fatal contra o professor.

Moradores da área ainda tentaram pedir socorro e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local apenas para constatar a morte da vítima.

Policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e acompanharam os trabalhos das demais equipes competentes.

O corpo de Alex foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento o suspeito não foi preso

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *