Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta terça-feira (21), por volta 6h10, pela prática de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, no bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.
Segundo a delegada Joyce Coelho, a vítima é uma pessoa com deficiência e as investigações iniciaram logo depois da mãe da menina relatar que a mesma teria voltado da escola com as partes íntimas machucadas.
“No primeiro momento, a família tinha um interesse muito grande em apontar que o crime teria acontecido na escola. Mas, a vítima mesmo com dificuldade de verbalização apontou o padrasto como autor do crime”, disse a delegada.
De acordo ainda com a delegada, o depoimento do acusado causou estranheza, uma vez que ele disse que pegou a criança na escola e ela estava feliz e contente e ao chegar em casa a mãe percebeu durante o banho da criança que as partes íntimas dela estavam machucadas.
O homem teve a prisão decretada por 30 dias e responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará a disposição do Poder Judiciário.
Veja vídeo:
FONTE: D24 AM