A Polícia Civil do Amazonas, prendeu nesta terça-feira (31), um homem identificado como Caio Claudino de Souza, suspeito de envolvimento no assassinato da servidora do TRT, Silvanilde Veiga, morta no próprio apartamento, em um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, na zona Oeste da capital.
Caio seria um vigilante, que trabalhava no condomínio onde ocorreu o crime. Câmaras de segurança registrou imagens no momento da saída do homem, do prédio onde a servidora morava.
O homem teria confessado o crime a polícia, e disse que chegou a passar em vários andares tentando entrar em algum apartamento, mas não foi atendido. Ainda segundo Caio, no momento do assassinato, ele estaria sob efeito de entorpecentes e queria apenas roubar a Silvanilde, e que sua morte foi “um acidente”.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que foi a responsável pela prisão do suspeito, disse que deve divulgar mais detalhes sobre o caso ainda hoje, durante coletiva de imprensa marcada para o período da tarde na sede do órgão.
Informações atualizadas as 14h15